Condiçoes de Contrataçao do Residencial Araras - Florianópolis - SC

CONHECIMENTO DAS CONDIÇÕES GERAIS: No ato da contratação fica implicito da aceitação destas condições gerais, que o hospede declara conhecer e aceitar no ato da antecipação do pagamento.

Pagamento

- O saldo devedor deverá ser pago previo ao ingresso no Residencial Araras. O hospede nao poderá tomar posse do apartamento até ter pago o saldo devedor. Em casso que o hospede nao pague o saldo devedor, nao poderá tomar posse do apartamento e perderá o valor total da reserva, sem possibilidade de utilizá-la para fraccionar os dias previamente contratados.

Politica de Cancelamento

Desistência no Residencial total ou parcial dos dias previamente contratados
Havendo desistência total ou parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do Residencial, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem. Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo no Residencial, no momento do check in, independentemente da data de sua saída.
Cancelamento de reservas durante a alta temporada (salvo Reveillon, Carnaval e Feriados)
Em caso de cancelamento total ou parcial dos dias previamente contratados, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem. Até 25 (vinte e cinco) dias prévios da data de hospedagem, o cliente terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento. Menos de 25 (vinte e cinco) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem). Todo crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva e ficará sujeito a disponibilidade do Residencial.
Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do Residencial, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem. Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo no Residencial, no momento do check in, independentemente da data de sua saída.
Cancelamento de reservas durante períodos de Reveillon, Carnaval, Feriados e Grupos acima de 15 pessoas.
Em caso de cancelamento total ou parcial dos dias previamente contratados, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem. Até 45 (quarenta e cinco) dias prévios da data de hospedagem, o cliente terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento. Menos de 45 (quarenta y cinco) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem). Todo crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva e ficará sujeito a disponibilidade do Residencial.
Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do Residencial, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem. Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo no Residencial, no momento do check in, independentemente da data de sua saída.
No Show.
No caso de não comparecimento do hóspede na data prevista, a reserva será cancelada e o apartamento liberado, não havendo qualquer tipo de devolução.
Aclaraçoes para hospedes estrangeiros.
O hospede deberá deixar um deposito em caução na entrega das chaves para cobertura de eventuais danos, perdas e/ou uso inadecuado do Residencial de U$S 200.- (duzentos dolares) em dinheiro que será devolvido finda a locação apos a vistoria e entrega final das chaves.
DOCUMENTAÇÃO: o Residencial Araras se isenta de responsabilidade perante ao passageiro, no caso de ser negada, por alguma autoridade a concessão de visto, por causas particulares do cliente ou ser negada sua entrada no País ou Países de destino, qualquer que seja a causa ou motivo.
Será por conta e responsabilidade do passageiro, qualquer gasto que se origine dessas situações acima descritas, aplicando-se nessas circunstâncias as condições estabelecidas por cancelamentos e desistência voluntária dos serviços.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: o Residencial Araras também se isenta da responsabilidade perante ao passageiro em todos os casos em que a falta de documentação, for provocada pelo próprio cliente impossibilitando-o de viajar.
A título de orientação, é requisito primordial o passageiro contar com o passaporte validado, com seus respectivos vistos e ou cartão de turismo, quando forem necessários. Nos casos de menores de 21 anos de idade, estes deverão contar com a autorização paterna e materna devidamente legalizada perante ao escrivão público e no Juizado de Menores. Para grupos familiares com filhos menores de 21 anos de idade, será necessário também a certidão civil de casamento.