Dos Hibiscos
 

Residencial Araras

Condiçoes de Contrataçao do Residencial Araras - Florianópolis - SC

CONHECIMENTO DAS  CONDIÇÕES GERAIS: No ato da contratação fica implicito da aceitação destas condições gerais, que o hospede declara conhecer e aceitar no ato  da antecipação do pagamento.
Check in (chegadas): Após as 14:00hs  até as 22:00hs. Para check in  após às 20:00 horas, favor informar no ato da reserva.
 Check out (saídas): Ás 10:00hs

Atenção: Informar sempre seu horário de chegada para que possamos aguardá-lo da melhor maneira!

Meses de NOVEMBRO A ABRIL - Para check in (chegadas) após às 22:00 horas, favor informar no ato da reserva.

Meses de MAIO A OUTUBRO - Para check in (chegadas) após às 18:00 horas, favor informar no ato da reserva.


Formas de Pagamento
O pagamento é efetuado em 2 (duas) vezes, sendo a primeira parcela de 50% do valor total no ato da confirmaçao da reserva através de depósito ou transferência bancária, e o saldo no check-in em dinheiro (no momento da entrega das chaves)
Não Aceitamos cartões de credito ou debito nem cheques.
FAVOR APRESENTAR O COMPROVANTE DE DEPÓSITO AO CHEGAR NO RESIDENCIAL.
IMPORTANTE
- O hospede deberá deixar um deposito  em cauçao na entrega das chaves para cobertura de eventuais danos, perdas e/ou uso inadecuado do Residencial de R$ 300.- (trezentos reais) em cheque ou dinheiro que será devolvido finda a locaçao apos a vistoria e entrega final das chaves.
- O saldo devedor deverá ser pago previo ao ingresso no Residencial Araras. O hospede nao poderá tomar posse do apartamento até ter pago o saldo devedor. Em casso que o hospede nao pague o saldo devedor, nao poderá tomar posse do apartamento e perderá o valor total da reserva, sem possibilidade de utilizá-la para fraccionar os dias previamente contratados.
Politica de Cancelamento
Desistência no Residencial total ou parcial dos dias previamente contratados
Havendo desistência total ou parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do Residencial, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem. Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo no Residencial, no momento do check in, independentemente da data de sua saída.
Cancelamento de reservas durante a alta temporada (salvo Reveillon, Carnaval e Feriados)
Em caso de cancelamento total ou parcial dos dias previamente contratados, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem. Até 25 (vinte e cinco) dias prévios da data de hospedagem, o cliente terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento. Menos de 25 (vinte e cinco) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem). Todo crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva e ficará sujeito a disponibilidade do Residencial.
Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do Residencial, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem. Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo no Residencial, no momento do check in, independentemente da data de sua saída.
Cancelamento de reservas durante períodos de Reveillon, Carnaval, Feriados e Grupos acima de 15 pessoas.
Em caso de cancelamento total ou parcial dos dias previamente contratados, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem. Até 45 (quarenta e cinco) dias prévios da data de hospedagem, o cliente terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento. Menos de 45 (quarenta y cinco) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem). Todo crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva e ficará sujeito a disponibilidade do Residencial.
Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do Residencial, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem. Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo no Residencial, no momento do check in, independentemente da data de sua saída.
No Show.
No caso de não comparecimento do hóspede na data prevista, a reserva será cancelada e o apartamento liberado, não havendo qualquer tipo de devolução.
Aclaraçoes para hospedes estrangeiros.
O hospede deberá deixar um deposito  em cauçao na entrega das chaves para cobertura de eventuais danos, perdas e/ou uso inadecuado do Residencial de U$S 200.- (duzentos dolares) em dinheiro que será devolvido finda a locaçao apos a vistoria e entrega final das chaves.
DOCUMENTAÇÃO: o Residencial Araras se isenta de responsabilidade perante ao passageiro, no caso de ser negada, por alguma autoridade a concessão de visto, por causas particulares do cliente ou ser negada sua entrada no País ou Países de destino, qualquer que seja a causa ou motivo.
Será por conta e responsabilidade do passageiro, qualquer gasto que se origine dessas situações acima descritas, aplicando-se nessas circunstâncias as condições estabelecidas por cancelamentos e desistência voluntária dos serviços.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: o Residencial Araras também se isenta da responsabilidade perante ao passageiro em todos os casos em que a falta de documentação, for provocada pelo próprio cliente impossibilitando-o de viajar.
A título de orientação, é requisito primordial o passageiro contar com o passaporte validado, com seus respectivos vistos e ou cartão de turismo, quando forem necessários.   Nos casos de menores de 21 anos de idade, estes deverão contar com a autorização paterna e materna devidamente legalizada perante ao escrivão público e no Juizado de Menores.   Para grupos familiares com filhos menores de 21 anos de idade, será necessário também a certidão civil de casamento.

 
Das Flores
 

Rua Alcides Bonatelli, 330 - Ponta das Canas - Tel/fax :(48) 3266-0623 / 3266-4047
Florianópolis - SC - Brasil - E-mail: araras@floripa.com.br
Representante em Argentina (011) 4314-4438 (011) 15-6041-6294 | E-mail: ruana@fibertel.com.ar

Condiçoes de Contrataçao